Se o projeto de tornar a candidatura de Maria Regina Soar (PSDB) à Prefeitura em 2024 vai tornar-se viável, os próximos meses dirão. Mas não será pela falta de apoio do vereador Bruno Cunha (Cidadania), o mais votado da ultima eleição. Bruno tem sido um interlocutor constante de Maria Regina e cumprido agenda com ela em segmentos onde transita
Visita a movimentos sociais, de ajuda a animais, gincaneiros e a empresas de tecnologia estiveram na pauta recente, além de reuniões para debater pautas para a cidade, como a inclusão da comunidade surda em concursos públicos, o programa ID Jovem e a ARME, uma associação recreativa de música eletrônica.
Os partidos de ambos estão juntos na eleição de 2024 por conta da Federação criada em 2022 e a aproximação entre Maria e Bruno fizeram o vereador se aproximar da base da administração Mário Hildebrandt (Podemos).
Bruno, além de buscar dar visibilidade e levar a outros segmentos o nome de Maria Regina, sonha em voos mais altos. Não esconde que gostaria de estar na chapa como candidato a vice, mas sabe também que é um composição difícil caso a vice-prefeita viabilize sua candidatura.
Como sempre , utilizando a maquina pública para palanque de pre campanha , meu voto jamais vão receber .