Bruno Mello em Blumenau, campanha da prisão, doação e distorções no Fundo Eleitoral

Foto: reprodução

Filho de Jorginho em Blumenau

Bruno Mello, filho mais velho do governador Jorginho Mello, esteve em Blumenau nesta quinta-feira. O objetivo foi conversar com as lideranças dos partidos que estão na campanha do PL na cidade e tentar dar um gás final na campanha de Egidio Ferrari. Disse que o pai deu de missão para ele supervisionar a campanha nas 20 maiores cidades de Santa Catarina.

Sem data

Bruno Mello foi embora sem deixar uma data para que o pai, governador licenciado e presidente estadual do PL, venha a Blumenau reforçar a campanha do PL.

Da prisão

Preso desde a última segunda-feira, 16, pela segunda vez, o pastor Dirlei Paiz segue candidato a vereador pelo PL. Como não tem condenação contra ele, o registro de sua candidatura foi deferido e, familiares e amigos, seguem pedindo votos para ele.

Será que teremos o primeiro vereador eleito mesmo atrás das grades?

Substituição

Rodrigo Estevam, que tem um pequeno negócio na região central de Blumenau, será candidato a vereador pelo Podemos, no lugar de Guto Reinert, que teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral de Blumenau e desistiu de recorrer.

Doação

Guto Reinert, que teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral de Blumenau e decidiu não recorrer, repassou à candidatura majoritária do Podemos mais de R$ 46 mil referentes ao Fundo Eleitoral que já tinha recebido.

Desequilíbrio

Tem muito candidato a vereador de pires na mão por conta de não terem recebido Fundo Eleitoral e outros comemoram a chegada dos recursos. Isso varia de partido para partido, mas também dentro de algumas nominatas.

 

3 Comments

  1. Uma vergonha nós catarinense pagámos gordo salário para o governador Jorginho para ele ficar batendo perna na rua atrás de eleição quem paga esta mordomia Samos nós catarinense não é atoa que está cadeias cheias de políticos do PL povão tem que acordar porque eles só trabalham para os ricos e para bolso próprio antigamente não existia essa situação de políticos se alzentar de sua função para eleger outros políticos do próprio partido isso começou na era do desgoverno de Bolsonaro a justiça eleitoral tem que proibir essa situação povão não pôde não deve aceitar isso vai nós trabalhadores faltar serviço prá vê se não vamos pra rua político é empregado do povão Samos nós que pagamos toda essa sacanagem e pelo que vejo que Jorginho é igual Bolsonaro não gosta de trabalhar mais de bater pena na estrada atrás de campanha fora Jorginho

  2. Limpeza geral na câmara de vereadores devemos colocar gente nova como também na prefeitura NÃO A REELEIÇÃO. Chega de polícia GAECO fazendo ações de investigação de roubo de dinheiro público.

  3. O Título da matéria já diz tudo… Velha política comendo solta em Blumenau. Polícia na prefeitura celulares de vereador sendo apreendido e por aí vai…VELHA POLÍTICA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*