Bruno Mello em Blumenau, campanha da prisão, doação e distorções no Fundo Eleitoral

Foto: reprodução

Filho de Jorginho em Blumenau

Bruno Mello, filho mais velho do governador Jorginho Mello, esteve em Blumenau nesta quinta-feira. O objetivo foi conversar com as lideranças dos partidos que estão na campanha do PL na cidade e tentar dar um gás final na campanha de Egidio Ferrari. Disse que o pai deu de missão para ele supervisionar a campanha nas 20 maiores cidades de Santa Catarina.

Sem data

Bruno Mello foi embora sem deixar uma data para que o pai, governador licenciado e presidente estadual do PL, venha a Blumenau reforçar a campanha do PL.

Da prisão

Preso desde a última segunda-feira, 16, pela segunda vez, o pastor Dirlei Paiz segue candidato a vereador pelo PL. Como não tem condenação contra ele, o registro de sua candidatura foi deferido e, familiares e amigos, seguem pedindo votos para ele.

Será que teremos o primeiro vereador eleito mesmo atrás das grades?

Substituição

Rodrigo Estevam, que tem um pequeno negócio na região central de Blumenau, será candidato a vereador pelo Podemos, no lugar de Guto Reinert, que teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral de Blumenau e desistiu de recorrer.

Doação

Guto Reinert, que teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral de Blumenau e decidiu não recorrer, repassou à candidatura majoritária do Podemos mais de R$ 46 mil referentes ao Fundo Eleitoral que já tinha recebido.

Desequilíbrio

Tem muito candidato a vereador de pires na mão por conta de não terem recebido Fundo Eleitoral e outros comemoram a chegada dos recursos. Isso varia de partido para partido, mas também dentro de algumas nominatas.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*