Câmara realiza seminário para agentes públicos com foco em inovação

O Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos , Inovação em Gestão Pública, acontece na noite desta segunda-feira, 17, na Câmara Municipal, com três palestras voltadas para agentes públicos, políticos municipais e gestores públicos. A comunidade também pode participar do evento, que é gratuito e acontece entre 18h às 22h.
Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente pelo site escola.alesc.sc.gov.br/eventos, realizando o cadastro e preenchendo o formulário de inscrição.
A iniciativa é da Escola do Legislativo municipal Fritz Müller, em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa e da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral
O seminário tem como objetivos a apresentação e lançamento do Projeto Qualifica – Mandato de Excelência em Blumenau. Além disso, visa apresentar noções sobre acessibilidade, a utilização do desenho universal como ferramenta para a política pública para todos os cidadãos e apresentação de propostas para inovação na gestão pública.

O evento contará com as presenças do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha; do diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC), desembargador Jaime Ramos; do presidente da Câmara de Blumenau, vereador Marcos da Rosa; da coordenadora da Escola da Alesc, Marlene Fengler, e da presidente da Fundação Escola de Governo – ENA, Júnia Soares.

 

Programação do evento
18h – Recepção e credenciamento
18h30 – Abertura Oficial
19h – Palestra: Qualifica – Mandato de Excelência – Palestrante: Sérgio Manoel Martins – TRE/SC
20h – Palestra: Acessibilidade com foco no desenho universal – Palestrante: Arquiteto Clerson Larroyd – Alesc
20h30 – Palestra: Inovação em Gestão Pública – Palestrante: Professor Doutor Leonardo Secchi – Udesc
22h – Encerramento

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*