Candidato a vereador do NOVO é obrigado a retirar das redes sociais montagem contra Rosane Martins, do PSOL

Foto: redes sociais

O juiz eleitoral de Blumenau, Clayton Cesar Wandscheer, aceitou os argumentos do PSOL e determinou que o candidato a vereador pelo NOVO, Edson Silva, que se apresenta como Halley, retire uma postagem negativa contra a candidata do PSOL à prefeita, Rosane Magaly Martins. Ele, em uma edição, fez uma montagem de trechos do debate da FURB. 

“…os elementos que aportaram aos autos são indícios suficientes de que o candidato representado publicou no perfil de sua rede social Instagram vídeo que, por meio de modificação de conteúdo digital, teve como objetivo ofender a honra da candidata a Prefeito da Federação Representante. Além de configurar ilícito eleitoral, trata-se, sem dúvida nenhuma, de prática de gosto duvidoso e incivilizada que apenas rebaixa o nível do debate político.”

1 Comentário

  1. Não é necessário este tipo de atitude , o candidato que faça sua campanha de forma limpa , sem ataques , sem memes , sem modificações em vídeos .
    Não queremos este tipo de atitude de nenhum candidato , estamos saturados destas “besteiras” , procuramos candidatos com caráter, honra e dignidade .
    Como juiz, tentaria impugnar a candidatura da pessoa que fez as alterações , isto serve para qualquer candidato, de esquerda, de centro , de direita . Tomem vergonha , façam campanha e não este tipo de sujeira.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*