A expetativa é que nesta quinta-feira o acesso ao transporte coletivo em Blumenau voltasse a ser cobrado. O anúncio foi feito já na terça-feira, mas por volta das 5 horas da manhã, a empresa informou que foram feitos testes durante a madrugada no uso dos cartões do Siga e alguns ajustes ainda são necessários. Portanto, a catraca segue livre nesta quinta-feira.
Nesta quinta-feira serão 120 ônibus circulando, nas mesmas linhas desta quarta-feira. Os veículos a mais darão um reforço nas linhas troncais.
As tabelas de horários das oito linhas troncais e 43 linhas alimentadoras em funcionamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Blumenau.
Cada pessoa tem sua opinião, mas ler que existem pessoas que apoiam esta vergonha que esta ocorrendo em Blumenau é algo inexplicavel.É obrigação, é responsabilidade do poder público suprir a população com transporte coletivo de qualidade .Deveriam ler as promessas de campanha do atual prefeito e recordar que na assinatura do contrato com o SIGA ele fazia parte da base aliada do governo JPK .Hipocrisia é prometer e não cumprir, hipocrisia é termos 11 vereadores com cargos nas secretarias e com isto apoiando todas as coisas erradas que estamos vendo. Hipocrisia é ficar 4 anos como Prefeito e sequer iniciar uma obra e terminar.
Hipocrisia eh ter cargo comissionado, nao trabalhar e ainda defender um governo que nada fez para merecer
mais de 80 % dos votos . Em funçao de muitos pensarem que politico faz favor a alguem , leva o PT a fazer tudo o que esta fazendo coma Petrobras e tantos outras falcatruas e o que estamos vendo em Blumenau a tantos anos ..
Meu pai sempre me disse : Não existe almoço de graça .
Muito estranho a Piracicabana fazer o transporte coletivo sem cobrar, quem esta pagando o “almoço” ?