CDL Jovem de Blumenau conhece Flyjet aeronaves

O pessoal da CDL Jovem de Blumenau tem busca experiências de outros empresários da cidade como forma de aperfeiçoamento. Na semana passada conheceram a Flyjet, uma empresa que inova ao propor compartilhamento de aeronaves. Foram recebidos pelo proprietário, Andrey Tomazi.

Confira os detalhes no release enviado pela assessoria de imprensa da CDL.

Nucleados à CDL Jovem Blumenau visitam sede da empresa FlyJet

Encontro aconteceu no dia 31 de agosto e reuniu cerca de 20 pessoas

Na última quinta-feira, 31 de agosto, integrantes da CDL Jovem Blumenau participaram de mais uma Reunião Itinerante. O encontro aconteceu na FlyJet Compartilhamento de Aeronaves, localizada no hangar 5 do Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau. Cerca de 20 pessoas estiveram presentes.

Os participantes foram recebidos pelo Diretor da empresa, Andrey Tomazi, que apresentou a estrutura da FlyJet e explicou sobre o serviço de compartilhamento de aviões na região. A empresa é uma das pioneiras nesse segmento em Santa Catarina e também no Sul do Brasil. “Falando de compartilhamento, o serviço é algo extremamente necessário, pois é possível adquirir uma aeronave por um quinto do valor, ter um custo básico do avião muito mais baixo e ainda ter uma eficiência em resposta muita rápida. Apesar de ser um mercado pioneiro, estamos felizes com o resultado e o retorno positivo em relação ao serviço oferecido pela FlyJet aqui na região”, explica Tomazi.

Fundada em 2015, a FlyJet está em operação desde o início de 2016 no Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, atendendo em um espaço de 2,5 mil metros quadrados. Atualmente a empresa mantém quatro aeronaves para prestação dos serviços e tem planos de expandir o serviço para compartilhamento de jato e helicóptero.

A Reunião Itinerante também contou com a participação do Tenente Jair, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que atua no helicóptero Arcanjo 03, de Blumenau. O Aeroporto Quero-Quero é a base operacional da aeronave. Na oportunidade, o Tenente Jair conversou com os participantes sobre a importância do trabalho realizado pelo Arcanjo, que atende toda a região do Vale do Itajaí e também o norte catarinense. Desde o início da operação do Arcanjo 03, em outubro de 2015, mais de 700 ocorrências já foram atendidas.

Ao final da reunião, Tomazi agradeceu a visita da CDL Jovem e ressaltou a importância do encontro. “Eu vejo uma sede nos olhares destes jovens empreendedores de querer construir um novo Brasil, que tem passado por momentos difíceis nestes últimos três anos. Pessoas que têm um engajamento e vontade de crescer e aprender. A inciativa de fazer esse evento itinerante nas empresas da região é muito importante, porque são experiências que eles vão levar para o resto da vida”, afirma o empresário.

As reuniões da CDL Jovem Blumenau são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 12h30 às 14h. Interessados em participar do núcleo podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail [email protected]. Acompanhe também as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*