Nesta terça-feira, 20, em uma área de de 1,7 mil metros quadrados na Itoupavazinha, será possível comemorar o primeiro aniversário e conhecer a estrutura própria da caçula das cervejarias no Vale, a Cerveja Blumenau.
Caçula que nasceu encorpada. Em um ano, já foram vários prêmios.
Nove tipos de cerveja serão produzidos na largada da operação na sede própria, com a capacidade máxima de 100 mil litros mensais sendo utilizada. Até por conta da participação da Cerveja Blumenau na Oktoberfest, depois da desistência da Conteiner. Terá um ponto de venda e precisa dar conta.
Um dos sócios, Valmir Zanetti, fala como é fazer um investimento de cerca de R$ 4 milhões em um momento instável da economia brasileira. “Percebemos que o público consumidor da cerveja artesanal procura qualidade, inovação, diferencial. Acreditamos no potencial deste cliente”.
A sociedade conta com ele, os irmãos Carlo e Fernando Lapolli e outras três pessoas que serão apresentadas nesta terça-feira.
Conheço o Valmir há mais de dez anos. É um empreendedor nato. Esteve por trás dos anos áureos da Blucredi, do Empório Vila Germânica e do Bier Villa, para ficar apenas em alguns exemplos.
Vai marcar o nome em mais um empreendimento de sucesso.
Seja o primeiro a comentar