A Borck Cervejaria, a mais antiga em funcionamento em Santa Catarina comemora os 26 anos cheia de novidades. Ao participar pela primeira vez da Oktoberfest Blumenau e com o novo bar da fábrica em funcionamento, depois de ficar por 16 anos fechado, a timboense Borck já faz planos para 2023.
“Vamos investir em um novo segmento de bebidas a partir do ano que vem. Já temos quase três décadas de experiência e vamos transformar esse know how em estratégia para ampliar o nosso leque”, revela Michele Borck, uma das sócias da empresa, que tinha apenas 13 anos quando a família iniciou a história da marca.
A participação da empresa timboense na Oktoberfest Blumenau foi possível por meio de um consórcio formado por cinco cervejarias artesanais da região. O grupo venceu um edital para exploração da venda de cerveja durante a festa em um espaço no setor 3 do parque Vila Germânica.
A Borck foi fundada em 1996 por Brunhard Borck, que largou a vida de bancário para se dedicar a paixão pela cerveja artesanal. Na época, foi uma das pioneiras do estado a reforçar a nova fase de investimentos e modernização nos processos cervejeiros.
Seja o primeiro a comentar