Cervejas da região ganham medalhas em concurso internacional

Que as cervejas produzidas no Vale do Itajaí são de qualidade, isso nós sabemos. Mas é sempre bom quando há reconhecimento, ainda mais quando ele é internacional e vem de quem é do ramo. E ele chega do outro lado do mundo, da Austrália. As cervejas Blumenau, Itajahy e RedCor trouxeram medalhas para a região.

Confira no release da Melz Assessoria de Imprensa:

Cervejarias brasileiras conquistam medalhas no Australian International Beer Awards
Cerveja Blumenau, Itajahy e RedCor somam seis medalhas em um dos concursos de cerveja mais disputados do mundo

Saiu nesta quinta-feira (18) o resultado de um dos concursos de cerveja mais disputados do mundo: o Australian International Beer Awards premiou os melhores rótulos do globo em várias categorias. Cerveja Blumenau, Itajahy e RedCor, por exemplo, receberam juntas seis medalhas: três pratas e três bronzes.

A Cerveja Blumenau levou a prata com a 1850 na categoria Barley / Wheat Wine (Best Scotch Ale / Barley Wine), e o bronze na categoria Blonde (Best Belgian / French Style Ale) com a Frida.

Já a Itajahy recebeu a prata na categoria Robust Porter (Best Porter) com a Octoporter, e com a Maré Gose o bronze em Other Specialty Beer (Best Specialty Beer). Foi nesta categoria também que a RedCor levou a prata com a Pumpkinstein e o bronze com a Ryequeoparta.

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, onde Itajahy e RedCor também produzem suas cervejas, comemora a premiação. “São seis rótulos que foram pensados com muita dedicação pelos cervejeiros responsáveis por cada marca. Tivemos três medalhas para rótulos já consagrados internacionalmente e três para novidades que estão chegando para ficar e ocupar uma fatia interessante do mercado”, comenta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*