O Informe publicou a pouco a lista com os nomes de diretores, gerentes e assessores publicadas no Diário Oficial desta terça-feira, em sua maioria pessoas que já estavam no primeiro mandato.
Saiu do forno agora uma lista de nomes novos, ainda não publicados.
A grande surpresa está no nome de César Botelho, que assumirá a diretoria geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Ex-secretário regional, ex-histórico do PMDB, muito ligado ao ex-prefeito Renato Vianna e Paulo França, foi para o PSDB na janela de 2016. Também foi candidato a vice na chapa de Jean Kuhlmann (PSD), na primeira disputa eleitoral com Napoleão, em 2013.
Está na cota do PSDB, segundo me informaram.
Além dele, outro ex-histórico do PMDB e agora tucano foi confirmado como diretor da Praça do Cidadão, Beto Tribess. Helenice Luchetta assume a diretoria geral do Gabinete do Prefeito.
Robinho (PR) confirmou como diretor de Manutenção de Bairros da Secretaria de Manutenção e Conservação Urbana.
O PP apresentou hoje seus nomes. Os candidatos a vereador, Luciano Felizardo e Almir Souza, emplacaram a diretoria de Vigilância em Saúde e Diretoria de Desenvolvimento Rural, respectivamente.
Jorge Zimmermann, do PMDB, será o diretor geral da Secretaria de Infraestrutura Urbana, ao lado do colega de partido Régis Evaloir.
Marli Bento será a diretora da Secretaria Executiva do BID e Projetos especiais, indicação de Mário Hildebrandt (PSB), secretário e vice-prefeito.
Jean Neumann (DEM) assume a diretoria de Geologia, no lugar de Maurício Pozzobon.
João Paulo Taumaturgo (PSDB) estará no Governo, mas ainda não tem lugar definido.
Esse moço algum dia teve carteira assinada na iniciativa privada ou sempre foi o genro do Renato ?
PSDB ..partido dos favores e subserviente.
Tudo … mas tudo mesmo..sendo “conspirado” para 2018…. enquanto nós …Ah nós pagadores de impostos de nossa Blumenau..sofremos…com a falta de pontes, falta de limpeza urbana, falta de mobilidade, falta, falta, falta……..
E a falta até a câmara …. …..
Os que não conseguiram votos ..”agarrados na velha e boa “PREFA”…
LASTIMÁVEL E LAMENTÁVEL