Em suas redes sociais, Napoleão Bernardes (PSDB) lembrou uma data importante, sua primeira para eleição prefeito de Blumenau. De azarão tornou-se prefeito reeleito e sonha com voos mais altos em 2018.
Foi no dia 28 de outubro de 2012.
Reproduzo o texto aqui, na íntegra, pois entendo que é uma boa oportunidade de reflexão.
Hoje, ao completar um ano da conquista com a maior votação proporcional no segundo turno em Santa Catarina, é indescritível voltar às lembranças dos desafios desses mais de cinco anos desde a vitória do dia 28 de outubro de 2012, quando tivemos a votação mais expressiva da história de Blumenau!
Com trabalho sério, austero e transparente, honramos diariamente o compromisso pela confiança depositada em nossos projetos, oportunizando duas gestões. E assim, apesar das adversidades e dificuldades construímos um grande legado junto ao blumenauense: trabalhando com força, fé e foco para, dia a dia, vencer os desafios desta honrosa jornada !
Me engana, que eu gosto, napoleãozinho bernardeszinho!
Te apequenaste nestes 5 anos e deves estar muito preocupado pelo fato de estares sendo investigado pela Polícia Federal em supostos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e formação de quadrilha.
Belíssimo curriculum vitae nos apresentas para 2018! Tu e o dalíriozinho beberzinho!
O não tão desmemoriado blumenaunense vai dar-vos o troco, seus degenerados!
Um abraço. Mas de tamanduá, meus pequeninos!
Alcino Carrancho
(O Desmemoriado)