A ExpoGaspar 2019 já tem data para acontecer. De 4 a 7 de julho, a cidade receberá a maior feira multissetorial do Vale Europeu. Cinco atrações nacionais vão colocar o público para cantar e dançar durante os quatro dias de evento. A programação é diversificada e engloba desde os fãs de música gaúcha, reggae, rock e até o público infantil.
Abrindo a ExpoGaspar 2019, na quinta-feira, dia 4, quem sobe ao palco principal é a banda Terra Celta. O grupo tem influências da música folclórica européia e em especial a música tradicional da Irlanda, Escócia e Bretanha. O “Folk Rock” enérgico, performático e irreverente da banda vai animar o primeiro dia de evento.
Na sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 23h, o palco da ExpoGaspar vai ser tomado pelo ritmo tradicionalista gaúcho com Os Fagundes. A banda criada em 2001 pela família de músicos é consagrada no cenário musical do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
No sábado, dia 6, a partir das 14h30, a criançada vai se divertir com o show d’Os Peraltas. Considerado como o maior show infantil do sul do país, o grupo traz ao palco da ExpoGaspar um show com personagens famosos no universo infantil como Mickey, Minnie, Peppa Pig, Frozen, Minions, Patrulha Canina, Ladybug e mais. A partir das 21h30, o grupo Beatles Abbey Road vai relembrar os sucessos da icônica banda de rock britânica e colocar todo mundo para cantar com os clássicos “Yellow Submarine”, “Hey Jude” e “Let it Be” no palco da ExpoGaspar, a banda cover descreve com fidelidade a trajetória dos Beatles. Mais tarde, quem se apresenta no palco da ExpoGaspar é a banda Expresso Rural. Apresentando seu rock rural, o grupo vai relembrar sucessos como “Certos Amigos” e “Nas manhãs do Sul do Mundo”.
Já no domingo, a partir das 19h30, a atração mais esperada da festa sobe ao palco para animar a reta final da festa. A banda Dazaranha, traz para a ExpoGaspar sua mistura de reggae rock com a cultura popular florianopolitana. “Salão de Festa a Vapor”
A entrada para a festa é gratuita, sendo pago somente o estacionamento. Cada veículo paga R$ 10 e o lucro será revertido para o Hospital de Gaspar e Agapa.
Fonte: Comunicação PMG
Seja o primeiro a comentar