Uma comitiva da Prefeitura de Blumenau, com o vice-prefeito e secretário executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais Mário Hildebrandt (PSB) a frente, tem um compromisso importante nesta sexta-feira, em São Paulo. Vão apresentar para técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento e da Secretaria do Tesouro Nacional o cronograma das obras realizadas e os editais lançados recentemente, com recursos do BID.
Você lembra. É mais uma etapa do processo que começou no segundo semestre de 2012, quando o então prefeito João Paulo Kleinübing (PSD) anunciou a parceria com o órgão internacional.
“Em casos como esse do BID, em que o financiamento é internacional, o acompanhamento é periódico e faz parte do cronograma estabelecido por eles com a Prefeitura. O Programa envolve um total de U$$ 118 milhões de dólares, entre financiamento e contrapartida do município, e por isso essa reunião é tão importante”, afirma Mário Hildebrandt.
A comitiva vai apresentar o cronograma físico/financeiro das futuras obras, os planos e projetos já executados, relatório do andamento da obra do prolongamento da Rua Humberto de Campos e o resultado parcial do processo licitatório, que está em fase final de avaliação.
Além de Hildebrandt, viajam também o secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir, Rita Bruel, gerente para programas do BID e Marli Bento, diretora da secretaria executiva do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais.
O anuncio no fundo da foto , neste momento é hilário .
Nunca estivemos tão próximos : Da Polícia Federal e do Ministério público
Nunca fomos tão longe : Negociatas com a Odebrecht .
Obviamente que o segundo semestre de 2017 e o primeiro de 2018 serão de obras , 2018 é ano de eleições .