Nesta quarta-feira, a Justiça Eleitoral, através da ferramenta divulgacand, registrou os dois primeiros nomes de uma majoritária em Blumenau, o de Egidio Ferrari (PL), pré-candidato a prefeito e sua pré-candidata a vice, Maria Regina Soar (PSDB). Ele apresentou pouco mais de R$ 500 mil como patrimônio, em três bens, um apartamento, uma moto e saldo em conta, quase mesmo valor do patrimônio da vice, com um veículo e 50% de uma casa.
Ele também apresentou junto ao TRE suas propostas para governar Blumenau, caso eleito.
Entre elas, a criação de uma Guarda Municipal Armada, ampliar a oferta de vagas na educação infantil e escolas de tempo integral, executar o projeto mobilidade urbana do Corredor Estrutural Norte, implantar as vias projetadas e novas pontes da Região Central, para posterior adoção do Anel Periférico, melhorando o fluxo de trânsito e a redução de filas das ruas centrais, executar o projeto do Complexo Viário da Itoupava Norte, com a implantação de ponte sobre o Rio Itajaí-Açu entre as Alfredo Hering e Dois de Setembro, implantar novas pontes nos principais Bairros da cidade cortados por ribeirões, para melhorar a circulação viária, viabilizar recursos para o projeto da Ponte da Rua Bolívia, para desafogar o trânsito da Ponta Aguda e por aí vai.
Tem muita coisa, vale registrar para debater na campanha. Confira. ,ProgramadeGovernoColigacaoProtegereServir
Vamos acompanhar , caso eleito .
Você ai de cima não acompanha, apenas fica ai parasitando os comentários alheios, sem nenhuma consistência..seja mais inteligente.
Caro aí de baixo ,
Acompanha a política de Blumenau a mais de 20 anos , e o Informe a mais de 5 anos , agradeço seu comentário, foi muito inteligente .