Os registros das candidaturas de Odair Tramontin (NOVO) e Carlos Wagner, o Alemão (PSD), foram inseridos no sistema da Justiça Eleitoral e as principais informações estão disponíveis.
O ainda pré-candidato a prefeito apresentou mais de R$ 10 milhões de patrimônio, composto de imóveis, veículos e investimentos. Alemão apresenta como patrimônio cerca de R$ 600 mil.
No Plano de Governo, bandeiras do NOVO, como processo seletivo para contratação de cargos comissionados, gestão eficiente, combate a corrupção, desestatização, Governo digital e por aí vai.
Diz ainda que “vai capacitar a guarda municipal para que seus agentes atuem em vigilância e patrulhamento, especialmente nas proximidades de escolas, similarmente à atuação da Polícia Militar, premiação das melhores escolas da rede pública municipal, resgatar o papel do Conselho da Cidade para garantir a participação da sociedade civil organizada nas decisões, criar o Conselho de Desburocratização, criar estrutura de pronto-atendimento para aumentar a resolutividade da saúde de média complexidade” são algumas propostas.
Confira na íntegra. propostadegoverno (1)
Para mudar , é preciso ter coragem e Blumenau tem a chance de efetuar esta mudança. Não sou partidário , não tenho cargo comissionado , não tenho político de estimação , não defendo político , mas precisamos ter coragem para mudar .
Esquerda em Blumenau não se cria, o candidato da atual gestão largou o mandato de deputado no meio (caso eleito) , então está na hora de efetuarmos a mudança .
O partido NOVO representa respeito com o dinheiro público; através de uma gestão enxuta e eficiente.
Candidato Odair! Blumenau as pessoas estão envelhecidas,apartir de 2025 teremos mais pessoas acima de 60 anos do que de 0 a15 anos.
Sou dona de casa e vejo nenhum governante com alguma proposta de governo para estas pessoas.
Pergunto se já não é hora de se pensar nesse público. Pois não vamos ter gente pra cuidar dessa nossa geração.
Sugestão construir prédios e vender para quem for morar ali. Com a condição de vender para um outro qd não estiver mais aí.
Eu o governante entra com os cuidados desses idosos ( saúde e lazer ). É uma questão muito séria e importante. Só se ouve falar sobre mobilidade. Isso não é tudo. O mais complexo é para quem não tem mais condições de mobilidade.
Conheço um modelo desses em Stocolmo na Suécia!
Gostaria de ver algo parecido por aqui.
Obrigada