O presidente da Câmara de Blumenau Egídio Beckhauser (Republicanos) comunicou na sessão desta quinta-feira, 8, que não acatou o pedido dos vereadores Carlos Wagner, o Alemão (PSL) e Bruno Cunha (Cidadania), mantendo o parecer da Procuradoria Jurídica que definiu os critérios da composição da CPI que vai investigar o contrato da Blumob com a Prefeitura de Blumenau.
Com isso, a composição da CPI, que terá sua primeira reunião na segunda-feira, 13h30, terá, além do Alemão, os vereadores da base governista Alexandre Matias (PSDB) e Marcelo Lanzarin (Podemos), o ex e o atual líder do Governo Mário Hildebrandt (Podemos).
O vereador Alemão, que é o proponente, já havia antecipado para o Informe Blumenau que iria recorrer a Justiça caso o entendimento da Procuradoria fosse mantido.
Vereador Alemão tem que recorrer a justiça sim, caso contrário esta CPI será somente uma farsa, pois querem colocar a raposa a cuidar do galinheiro .
Mais uma vergonha desta câmara que já acumula inúmeras vergonhas ……
Isenção de IPTU para amiguinhos, Porte de arma para professor , Carteirasso em agente público, municipalização do SESI por interesses , liberação de recursos para a Blumob , etc…