CPI: OAB pede imagens do “barraco” da última sessão

15A atitude do relator Jefferson Forest (PT) na sessão da CPI que investiga o vice-prefeito Jovino Cardoso (PSD) desta quarta-feira, 13,  ganha novos desdobramentos. A OAB de Blumenau, presidida por Romualdo Marchinhacki, pediu ao presidente da Câmara, Mário Hildebrandt (PSB), a cópia na íntegra da gravação da 14ª sessão.

A solicitação é por conta de ” indícios de violação às prerrogativas do advogado Denio Scotini, em pleno exercício profissional”.

Denio é  advogado dos quatro familiares do servidor que é o pivô das denúncias contra o vice-prefeito. Gente muito humilde, que certamente não tem condições de pagar um profissional como Denio, acostumado a defender políticos graúdos. Nega estar trabalhando para Jovino, mas em pelo menos duas oportunidades deu mostra do contrário.

Difícil de acreditar e este foi o motivo da irritação do relator Jefferson Forest, que pediu a prisão do advogado, o chamando de imbecil, durante o último depoimento da sessão desta quinta.

O principal momento do bate boca foi registrado pelo Informe Blumenau e você confere aqui.OAB jefferson forest

2 Comments

  1. Deve ter algum empresário, patrocinador de campanha pagando ele, ou ele próprio pode estar se patrocinando para ser lembrando na próxima gestão. O que está claro aqui é que, quem sabe articular a lei, fecha o jogo antes do término da partida. Nem mais nem menos como diria Horácio, o Marrom.

  2. Conforme falamos, esta CPI é um circo …tem gente fazendo graça para aparecer na mídia , propaganda eleitoral gratuita .

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*