Carlos Roberto Pereira é o advogado do vice-prefeito Jovino Cardoso Neto (PSD) desde o começo da CPI. Na última quinta-feira, fez uma procuração para orientar o irmão de Alexandre Pereira, Joel, durante o depoimento dele.
Na entrevista dada pelo advogado depois da sessão da CPI onde foi denunciado por coparticipação em falso testemunho faltou-lhe convicção. Começou dizendo que estava tomando café com Jovino e “de repente” a família apareceu no local, para depois dizer que o vice tinha sido procurado pelos quatro familiares de Pereira, que estariam dispostos a não comparecer e teriam sido convencidos pelo vice-prefeito. O advogado também não lembrou que os dois irmãos, a mãe e a cunhada do servidor que é o pivô das acusações falaram terem encontro recente com Jovino e muito menos com o advogado.
Segue a entrevista, tem cinco minutos. Peço desculpas pela tremedeira, estava gravando via celular e na hora dos meus questionamentos balanço bastante. Mas o áudio está ali e é possível entender os argumentos de Carlos Roberto Pereira.
Sobre a sessão de hoje da CPI, com este testemunho novo, você pode conferir aqui.
Como acreditar nesta CPI considerando que dois vereadores sao alvo do ministerio publico e outro assina pedido de CPI e depois retira
a assinatura?