Fora do ninho
O ex-tucano Alexandre Caminha, agora vereador eleito pelo PROS, tem sido um dos principais apoiadores da candidatura de Jean Kuhlmann (PSD) a prefeito. Quando se desfiliou recentemente do PSDB entendeu-se que era apenas uma troca circunstancial em busca de um melhor lugar para tentar uma cadeira no parlamento. Vê-se agora que não, o furo é mais em baixo na relação com os ex-parceiros.
Advogados eleitos
Além de ouvir os dois candidatos a prefeito na última sexta-feira, 7, a OAB Blumenau recebeu os três representantes da categoria que conseguiram vaga para o Legislativo. Bruno Cunha (PSB), Ricardo Alba (PP) e Alexandre Caminha (PROS) conversaram rapidamente com a diretoria e os conselheiros, apresentando os projetos e linhas de atuação. Foram cobrados e se comprometeram a ficar os quatro anos no Legislativo e não assumirem uma secretaria municipal.
Agradecendo apoio
Mal foi eleito, Bruno Cunha foi a Florianópolis compartilhar a vitória com o deputado Patrício Destro (PSB). A ligação entre os dois é grande, Bruno foi assessor de Destro, que tem base eleitoral em Joinville. Em breve devem conseguir para Blumenau recursos do estado no valor de R$ 100 mil, para serem aplicados no Cepread. Bruno é defensor da causa animal.
É bom ter defensor da causa animal, mas também é bom saber que o animal depende dos seres humanos e vereador . Vereador é eleito para fiscalizar o executivo e efetuar projetos , se conseguir recursos para o CEPREAD já é um inicio, mas sem se esquecer da causa humana .
….Seres humanos . (Ponto) . ———- A palavra vereador foi em duplicidade .
No caso do meu colega de partido – PSDB, do qual fui “obrigado” a me desfiliar – Alexandre Caminha, parabéns!
Não estarias bem, Caminha, num partido que desrespeita a própria convenção municipal para escolha dos candidatos a vereador.
E olha que esse partidinho (PS Democracia B) tem na sua sigla a palavra em completo.
Imaginem, senhores, se não tivesse!
Não reeleja candidato a cargo algum: no primeiro mandato ele dá o sangue… No segundo, relaxa nas nossas costas. Sem trocadilhos, por favor, rsrsrsrs…