Sessão relâmpago
Por voltas das 16 horas desta quinta-feira, 3, recebi a ligação de um vereador de Blumenau. Brinquei com ele se não estava na sessão ordinária e me respondeu. “As sessões são muito rápidas, quando vê já acabou”. Assim foi durante o período eleitoral e agora. Tudo bem remunerado por nós, contribuintes.
Projetos importantes
Na sessão desta quinta, tivemos a aprovação de dois projetos “fundamentais” para a cidade. Foi instituído o ‘Dia Municipal da Conquista do Voto Feminino no Brasil’ e o ‘Dia Da Escola Bíblica Dominical’. O primeiro de autoria do vereador Robinho (PR) e o segundo de Marcos da Rosa (DEM).
E nós pagando.
Troca de comando na ALESC
A informação é do colega Roberto Azevedo. PP e PMDB irão revezar-se na presidência da Assembleia Legislativa nos dois últimos anos de Legislatura, em substituição ao PSD de Gelson Merisio. O deputado estadual Silvio Dreveck (PP) no primeiro ano e o peemedebista Aldo Schneider no segundo, quando o colega de partido, o vice governador Eduardo Pinho Moreira, estará a frente do Governo do Estado.
Aldo Schneider tem como base eleitoral o Vale do Itajaí.
Vereador em Blumenau ganha salário, carro alugado, celular , cafezinho, verba de gabinete , para fazer o que o prefeito manda , não são todos , só uns 10 ou
11 Nobres Edis …Aprovaram dois projetos fundamentais …..fundamental para
quem ?