Depois das eleições, secretários municipais que concorreram a vereador começam a voltar para os cargos. Giselle Margot Chirolli e Valdecir Mengarda, ambos do MDB, já voltaram para a secretaria de Inclusão e Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Econômico, respectivamente.
Quem também voltou foi Marcelo Althoff, titular da secretaria de Parcerias e Concessões. Ele não foi candidato, mas esteve na linha de frente da chapa majoritária, junto com a vice Maria Regina Soar.
Outro que esteve na linha de frente é Éder Boron, que também está de volta à secretaria de Planejamento. Mas no caso dele, ele não se licenciou, apenas pegou férias nos últimos 24 dias de campanha.
Dois ex-secretários se reelegeram vereadores. Alexandre Matias (PSDB) na Educação e Marcelo Lanzarin (Saúde). A volta deles para a Prefeitura é uma decisão deles, que ainda não aconteceu.
Outro secretário que concorreu e se elegeu é Egidio Beckhauser (Republicanos), da secretaria de Esportes. Ele não deve voltar à Prefeitura nesta reta final de mandato.
Seja o primeiro a comentar