A informação vem da assessoria do deputado federal petista. O ex-prefeito de Blumenau Décio Lima é o novo Líder da Oposição (Minoria) no Congresso Nacional, no caso, Câmara e Senado Federal. Vai estar a frente dos debates pelo PT, PCdoB, PDT e Rede.
“A liderança da oposição no Congresso Nacional reforça nosso compromisso com as causas que sempre compartilhei e procurei ser protagonista. Precisamos estabelecer aqui na Câmara dos Deputados e no Senado a resistência e a intransigência contra a retirada de direitos do povo brasileiro”, disse Décio Lima.
O foco de atuação será nas propostas do Governo Federal que mexem com os direitos sociais e trabalhistas. Também promete questionar o que considera um “ataque à soberania popular com a entrega do Pré-Sal para empresas multinacionais”.
Não será tarefa fácil, com criminalização em cima do PT ( em grande parte por culpa do próprio Partido dos Trabalhadores).
Mas que saco, gentem! Ficar lendo essa de “retirada de direitos do povo brasileiro”. Eles sabem que com os 13 anos de desgoverno deles, o Brasil andou para trás uns 20 anos.
Mas continuam lendo Gramsci e aporrinhando a paciência de quem pensa.
Fora pt!
Decio Lima é um hipócrita …..e só vai a favor dos ventos. Não engana mais!
Foi apenas mais um a votar a favor da anistia dos partidos políticos nas diversas maracutaias.