Rendeu este domingo, 26, para a pré-candidatura de Egidio Ferrari. Pela manhã, o PP anunciou apoio ao pré-candidato do PL à Prefeitura de Blumenau. A noite foi a vez do Republicanos, através do presidente Egidio Beckhauser, que oficializou o apoio à pré-candidatura do 22 durante encontro com filiados e pré-candidatos a vereador pela sigla.
O Republicanos se soma ao União Brasil, ao PP e ao próprio PL e a coligação larga com mais tempo de tv e pré-candidatos a vereador, o que ajuda a levar a mensagem da chapa majoritária para um número maior de eleitores.
E deve ganhar novos aliados.
O PRD já havia sinalizado apoio, mas agora valoriza o passe, mas deve estar junto. O MDB, pois, o MDB, é uma incógnita.
E tem ainda o PSDB de Maria Regina Soar. Hoje, os tucanos tem pré-candidata, mas vê que o rolo compressor da estrutura, leia-se governador Jorginho e prefeito Mário Hildebrandt, ambos do PL, fazer o que era esperado. Trazer para si a maior aliança desta eleição.
Sobre o anúncio do PP, leia aqui.
Agora ficou fácil o povo escolher, foi só o candidato Tramontin dizer que é contra esses montão de cargos comissionados que a turma que defende esses excessos estão se juntando a turma que está no poder a 20 anos em Blumenau. e juntos já endividaram em 80% do Orçamento atual da Cidade.