Deputada Paulinha se despede oficialmente do PDT em discurso emocionado no Parlamento

Foto: divulgação

A deputada Paulinha se despediu oficialmente do PDT e da legenda 12 em um discurso emocionado de 10 minutos na tarde dessa terça, dia 08 de junho, no Parlamento. Quatorze dias depois de tomar conhecimento pela imprensa nacional de sua expulsão do PDT pela cúpula da Executiva Nacional, a deputada Paulinha usou a tribuna para dizer que encerrou um ciclo em sua vida, despedindo-se assim da única sigla partidária que militou durante seus 32 anos de sua vida pública.

“ Venho no Parlamento me despedir do meu PDT, partido do qual me orgulho de ter ajudado a construir a sua história, que sempre honrei com dignidade e respeito”, disse destacando que o seu adeus representa a certeza de que irá continuar lutando e defendendo a gente catarinense, independente, de sigla partidária.

“Minha história de amor e devoção à nossa gente não termina aqui. Ela está apenas começando”, disse.

“Sigo com a certeza de que sempre fui fiel as minhas convicções, sempre fui leal e que luto pelo que considero justo! Irei continuar a defender com todas as suas forças a minha gente catarinense e pelo meu país. E nada me desviará do meu caminho”, disse deixando um a abraço fraterno a toda a família pedetista, a todos os filiados e filiadas do partido, que fizeram parte de sua vida.

“Agradeço a Deus, minha família, meus amigos e a minha equipe do Gabinete 203 por tanto apoio e carinho. Encerro este capítulo de minha vida, mas ainda olho para trás e vejo a menina de 13 anos carregando as bandeiras pedetistas e os ideais brizolista”, disse com a voz embargada.

Destacou que ao longo dos anos, entretanto, o partido vem perdendo a capacidade de se comunicar com as pessoas, entregando-se a negociações por cargos, trocando a defesa dos verdadeiros interesses da sociedade para manter projetos pessoais e privilégios imerecidos para poucos.

Ela deixou claro que ao encerrar este capítulo, pretende ir para um ambiente partidário respeitado, em que a democracia seja efetivamente praticada.

Fonte: Alesc

1 Comentário

  1. Como se a população estivesse interessada nos sentimentos da deputada ….resolva-se com seu partido .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*