Deputado Ismael diz que vídeo onde manifesta apoio a candidato do PT foi “descuido”

O deputado federal Ismael dos Santos (PSD) fez uma retratação, através de um vídeo em suas redes sociais, sobre um outro vídeo dele mesmo, onde manifestava apoio ao candidato a prefeito da cidade de Saltinho, no oeste catarinense. Até aí, tudo bem, o problema é que o candidato apoiado lá é do PT e Ismael chegou a dizer “vamos juntos, no dia 6 de outubro vote 13 para seguirmos juntos”.

Pelo jeito, a repercussão na base eleitoral do parlamentar, também presidente do PSD em Blumenau, ligado à Igreja Assembleia de Deus. No novo vídeo, ele afirma que foi um lapso, que gravou mais de 400 mensagens de apoio a candidatos e em Saltinho acabou “passando”.

“Quero pedir perdão pela falha, um em 400 acabou fugindo do crivo, reafirmando nossos compromissos com as nossas pautas conservadoras e nossas votações muito bem centradas”, afirmou.

O deputado Ismael dos Santos, apesar de sua estreita relação com a cúpula da Igreja Assembleia de Deus em Santa Catarina, não é um bolsonarista convicto, mas se alimenta desta rede, em especial junto ao segmento evangélico.

Muitas vezes, é engolido pela bolha que ele mesmo ajuda a manter.

4 Comments

  1. “Quero pedir perdão pela falha, um em 400 acabou fugindo do crivo, reafirmando nossos compromissos com as nossas pautas conservadoras e nossas votações muito bem centradas”, afirmou.

    A verdade é dura , demagogia tem preço , e esperamos que pague caro nesta eleições e na próxima para deputado . Apoiador do PT , que defende aborto,legalização de drogas, linguagem neutra e um descondenado(Não inocentado) e ainda fala em DEUS ? Diz lutar pela família ? Eis a prova cabal que é só no discurso , esperamos que os fiéis da assembleia de Deus tenha assistido ao vídeo e entendam que muitas vezes existem lobos em pele de cordeiro .

  2. Sempre enganou os evangélicos. Se diz de direita mas é petista.
    Acorda povo evangélico!

  3. Lobo em pele de cordeiro, na política vale tudo… Pobre dos que acreditam neste ser aproveitador que viveu a vida inteira de política.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*