Na semana em que completou 41 anos de idade, o deputado estadual Napoleão Bernardes (PSD) promoveu, nesta sexta-feira, um encontro para prestar conta dos primeiros oito meses de trabalho no cargo. A reunião, em Blumenau, contou com a presença de cerca de 200 lideranças políticas, empresariais, do terceiro setor e da sociedade civil do Vale Europeu.
Napoleão apresentou um balanço de ações já colocadas em prática na Assembleia Legislativa, que inclui a elaboração de aproximadamente 20 projetos de lei, em quatro eixos: alívio no bolso, apoio aos municípios, oportunidade para todos e melhoria dos serviços públicos.
De licença na Assembleia Legislativa, fazendo um gesto partidário para o colega José Caramori, ex-prefeito de Chapeco, Napoleão está muito a vontade no Legislativo, que parece combinar mais com seu perfil.
Entre os presentes, um chamou muito a atenção. O agora promotor público aposentado Odair Tramontin, que tem tudo para ser candidato a prefeito pelo Novo novamente em uma dobradinha com o PSD de Napoleão, Ismael dos Santos e Denise dos Santos, a provável candidata a vice. Mas isso é assunto para outra postagem.
Quem pagou o encontro?