Desembargador Lédio Rosa deve estar na majoritária do PT

Foto: Denner Ovídio

O desembargador Lédio Rosa de Andrade, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que pediu aposentadoria depois de 35 anos, está de malas prontas para ingressar na política, pelo Partido dos Trabalhadores.

Participou de uma reunião do partido na última segunda-feira, em Florianópolis, onde recebeu o convite oficial do presidente estadual, Décio Lima, e do vice-presidente nacional Márcio Macedo.

Caso confirme a adesão, passa a ser nome para compor a chapa majoritária, ou para o Governo do Estado ou Senador, dependendo das movimentações de Décio Lima.

Lédio Rosa de Andrade é conhecido pelo programa Lar Legal, de regularização fundiária, que existe em várias cidades e foi recentemente regulamentado em Blumenau.

4 Comentário

  1. agora teria q investigar quantas liminar ele deu a favor do PT nesses 35 anos de desembargador… ta tudo contaminado mesmo.

  2. Eu não consigo entender como o desembargador Lédio Rosa de Andrade, pessoa que eu considero um mísero degrauzinho abaixo de DEUS, se junte a uma gentalha dessas!

    Ó lediozinho: onde estás tu com a cabeça, menino?

    Junta-te aos bons e serás bom; junta-te aos maus e, poderás consertá-los um poucochinho, ou tornares-te pior do que eles, rsrsrsrsrsrsrs…

    Cuidado com as más companhias, mano véio!
    Alcino Carrancho
    (El Defenestrador Implacable)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*