Discurso pela unidade marca primeiro ato da coligação Aqui é Trabalho em Blumenau

Foto: Fernando Krieger/Informe Blumenau

Os quatro candidatos da chapa majoritária da maior coligação desta eleição até agora estiveram em Blumenau neste sábado pela manhã.

Gelson Merisio (PSD), João Paulo Kleinübing (DEM), Raimundo Colombo (PSD) e Esperidião Amin (PP) fizeram uma rápida caminhada na Rua XV e depois foram para o Clube Olímpico, onde realizaram um encontro que estão chamando de macrorregional.

Lá estavam, basicamente os candidatos a deputados pela coligação e seus assessores. Chamaram para o palco os prefeitos e vices da região, mas confesso que não vi nenhum lá.

Deram muita ênfase no nome da segunda suplente na chapa de Amin, Denise Antunes dos Santos, esposa do deputado estadual e candidato à reeleição, Ismael dos Santos.

Entre as claques presentes mais barulhentas, estavam as dos candidatos a deputado federal, Jorge Cenci (PSB) e Marcos da Rosa (DEM), a deputado estadual Andrey Tomazzi (DEM) e Fabiano Dadam (PSB).

Assim como a chapa adversária, Santa Catarina quer Mais, faz com Napoleão Bernardes (PSDB), chamando o de “governador do Vale”, João Paulo Kleinübing foi lançado como “Governador de Blumenau”, “Governador de Blumenau”.

O discurso pela unidade predominou nas falas, em especial de Esperidião Amin, que justificou o motivo de ter aberto mão de sua candidatura ao Governo para Merisio.

Confesso que achava que teria mais gente no evento, mas alguns assessores afirmaram que não era o objetivo do encontro e sim mobilizar os candidatos proporcionais.

O Informe Blumenau acompanhou o encontro, transmitindo ao vivo pela Facebook e você pode conferir aqui.

1 Comentário

  1. Será que eles pensam que alguém acredita nos discursos …..na foto esta Marcos da Rosa , que tal ele terminar seu mandato de vereador .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*