Após muita expectativa, foi divulgada nesta terça-feira, 17, a agenda definitiva da vinda de Jair Bolsonaro (PL) a Santa Catarina nesta semana. E confirma uma ducha de água fria em muitos candidatos que esperavam pegar uma carona na imagem do ex-presidente.
A agenda ficará restrita a duas cidades, ou quatro, se contarmos a recepção no aeroporto de Navegantes, prevista para esta quinta-feira, 19, e a despedida via aeroporto de Florianópolis.
Ainda no dia 19, Bolsonaro seguirá para Balneário Camboriú, onde deve participar de um comício na cidade, para Peeter Grando (PL), que aparece atrás nas pesquisas de lá. Mas Balneário tem também o filho 04, Jair Renan, candidato a vereador pelo PL.
Na sexta-feira, Bolsonaro seguirá para Criciúma, no sul do estado, mostrando a influência da deputada federal Júlia Zanatta na agenda. Lá, o candidato do PL à Prefeitura, Ricardo Guidi, também aparece atrás nas pesquisas.
E no sábado, o ex-presidente retornará para Florianópolis, de onde partirá para Brasília no fim da tarde.
Para quem ia dedicar-se aos seus candidatos em Santa Catarina, Bolsonaro decepciona os seus. E ainda arrisca o seu prestígio em terras catarinenses ao visitar cidades onde os candidatos do PL aparecem atrás nas pesquisas.
Seja o primeiro a comentar