Ela foi um dos grandes nomes do The Voice Brasil, programa da Globo que busca revelar talentos musicais, encerrado nesta quinta-feira, 29. Apesar de todo o destaque, a blumenauense D’Lara foi desclassificada na semana passada, nas semifinais, gerando protestos até agressivos por alguns telespectadores aqui da nossa cidade.
Independente disso, deixou marcado seu talento em rede nacional e dará uma “canja” na festa da virada de ano em Blumenau. Seu nome não estava na programação oficial, mas foi aberto um espaço. Em suas redes sociais a cantora diz que quer “retribuir o carinho dos fãs”.
D’Lara fará sua apresentação por volta das 22h, antes da banda Champagne, que fará a contagem regressiva para chegada do novo ano. A programação musical começa às 18h com as bandas Moacir Musikanten e depois Torre de Babel.
Serão 12 toneladas de fogos, com 15 minutos de apresentação, em três pontos da região central: prainha, ponte de ferro e museu da Água.
A festa da virada em Blumenau é uma realidade, mesmo com o pensamento contrário de muitos. Reúne cerca de 50 mil pessoas no centro, de forma gratuita. Apenas quem participa da ceia, no restaurante licitado, paga algo.
Com a presença da D’Lara, ganha um charme a mais.
Seja o primeiro a comentar