O governador de São Paulo, João DoriA (PSDB), anunciou em seu Twitter nesta quinta-feira, 11, que o Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac Biotech vai produzir uma vacina contra o novo coronavírus.
“Hoje, daqui a pouco, às 12h30, um anúncio histórico: o acordo feito pelo Instituto Butantan com o laboratório chinês e a terceira fase de testes, que é a última fase, para a vacina contra o coronavírus”, afirmou o governador, ao lado de Dimas Covas, diretor do Instituto, em vídeo divulgado em sua conta.
Doria se refere ao horário da coletiva diária sobre a Covid-19.
Em outra mensagem, Doria afirmou que a vacina “é uma das que está em estágio mais avançado em todo o mundo”.
Hoje é um dia histórico para a ciência no Brasil e em SP. Vamos anunciar que São Paulo vai produzir a vacina contra o coronavírus, através de parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório internacional Sinovac Biotech. pic.twitter.com/ZPS6uDuVR8
— João Doria (@jdoriajr) June 11, 2020
As informações são da CNN Brasil
Mais uma mentira fakenews desse assassino. Vacinas levam mais de 1 ano pra chegar no povo.
Esse cara retirou a h.cloroquina do SUS que poderia salvar milhares! onde agora, até a infame e mafiosa OMS concorda com seu uso!
Os culpados do genocídio no Brasil são os prefeitos e governadores q não souberam controlar a quarentena e roubaram os recursos federais de combate ao vírus chines!