“É preciso dar oportunidade para novas pessoas”, diz Ivan Naatz ao confirmar pré-candidatura a prefeito de Blumenau

Foto: Informe Blumenau/arquivo

Em reunião nesta segunda-feira, 15, em Florianópolis , com o senador Jorginho Mello, presidente estadual do PL, o líder da bancada partido na Assembleia Legislativa, deputado Ivan Naatz selou sua pré-candidatura para concorrer a prefeitura de Blumenau nas eleições municipais deste ano, seguindo o projeto de crescimento e fortalecimento do PL em todas as regiões de Santa Catarina.

“Ficou definido que a cidade de Blumenau terá candidato a prefeito pelo PL em função de sua posição estratégica , econômica e política no contexto regional, além da influencia da propaganda eleitoral de TV em mais de 60 municípios , justificou Naatz , acrescentando que assume o desafio da pré-candidatura e que agora já começa a conversar com as lideranças locais e regionais do partido para organizar e consolidar o projeto.

Conversei com Naatz, que disse que é hora do eleitor “dar oportunidade a novas pessoas”. “Mudam os nomes, mas o mesmo grupo se repete na administração municipal”, afirmou. Disse que a tarefa agora é analisar possíveis aliados, mas não descarta a possibilidade de concorrer em chapa pura.

Política é muito dinâmica, portanto eu não cravaria como definitiva a candidatura de Naatz. Uma ordem do senador Jorginho – de olho nas eleições para o Governo em 2022 -, pode levar o PL para os braços de um outro candidato.

Caso se confirme, será a quarta tentativa de Ivan Naatz e talvez a primeira para valer, concorrendo por um partido bem estruturado, com tempo de TV e recursos financeiros e no momento onde ganha grande visibilidade pelo trabalho que vem desempenhando na Assembleia Legislativa, em especial, na CPI que investiga a compra de respiradores do Governo do Estado.

E com um discurso pronto, ainda mais se confirmar a candidatura de João Paulo Kleinübing (DEM), que tem tudo para polarizar com o candidato à reeleição Mário Hildebrandt (Podemos), o que cairia como uma luva para construir a narrativa eleitoral de Ivan Naatz.

2 Comentário

  1. Ivan Naatz “novas pessoas” kkkkkk (então ele tem que dar a vez a outra pessoa, se ele for utilizar deste argumento). Lá vem o bonde do novo velho, as pessoas querem pessoas de caráter e que administrem com seriedade, chega desse jargão de novo ou velha, desde que seja um bom gestor e trate com respeito o dinheiro público, se preocupe com o interesse da sociedade que seja eleito. Para isso pode ser novo, ou velho. Entrou vários nessa última eleição com jargão da nova política e estão afundando o Brasil!!!

  2. O mudo em uma Pandemia e os meninos discutindo eleições …..Brasil , esta é a tua cara , quero ver quem …..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*