Egídio Ferrari emplaca nome da nova delegada regional de Blumenau na disputa com Ivan Naatz

Fotos: reprodução

A indicação da nova delegada regional de Blumenau é fruto de uma disputa interna entre dois delegados, que  foi para o palco da política através de dois deputados que buscaram garantir um nome. Um dos delegados é também deputado estadual, Egídio Ferrari (PTB), que assume oficialmente no próximo dia 1º. Ele é o responsável pela indicação da delegada  Juliana Tridapalli, cuja nomeação deve sair nesta sexta-feira no boletim oficial do Estado.

Outro deputado, Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa e próximo ao governador Jorginho Mello, tentava a permanência de Marchetti.

Juliana substituirá Rodrigo Marchetti, filiado ao PSD, que ficou 13 anos como delegado regional, por dois períodos. Marchetti e Egídio Ferrari, que já foi delegado regional também, não se bicam.

A escolha da delegada Juliana Tripadalli é emblemática. Além dos 12 anos de experiência, será a primeira mulher nesta posição na regional de Blumenau, com atuação na Delegacia de Proteção a Mulher, em um momento de crescimento das denúncias de violência doméstica.

 

 

1 Comentário

  1. Parabéns, Egidio pela indicação, realmente o atual não serve, pois barrar seus projetos que tinham quando delegado, não desenvolvendo a delegacia com o seu merecimento.
    showde bola, Ivan por favor, permanecer o atual é joguinho politico….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*