Duas importantes lideranças do MDB catarinense, com base eleitoral no norte do estado, participaram de parte da agenda do governador Jorginho Mello (PL) em Blumenau nesta segunda-feira, 28. O presidente da sigla no estado, o deputado federal Carlos Chiodini, e o deputado estadual Antídio Lunelli.
Até aí nada demais, os deputados tem acompanhado algumas agendas do governador pelo estado. Mas o interessante foi a conversa depois do ato realizado na Prefeitura. Acompanhados do presidente do MDB municipal, Daniel Hostin, se reuniram para um café com o colega deputado estadual Egídio Ferrari (PTB) e reforçaram mais uma vez o convite para o delegado cerrar as fileiras no partido, repetindo o que aconteceu na semana passada, depois de uma reunião da bancada estadual na Assembleia Legislativa.
O deputado de primeiro mandato tem sido muito cortejado por outras siglas, mas gostou do que tem ouvido do MDB. Quer construir um grupo sólido pensando no futuro político e percebe no partido esta oportunidade. Diz que quer ter protagonismo na eleição municipal do ano que vem, é nome muito citado como provável candidato a prefeito, mas entende que não precisa de precipitar.
Seja o primeiro a comentar