Numa transmissão ao vivo pelas redes sociais neste domingo, para confirmar sua força digital, com cara de blindar-se sobre temas espinhosos, como as diferentes operações da Polícia Federal contra ele, familiares e aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre temas do momento e passados, defendeu suas pautas ideológicas e tratando alguns assuntos de forma diversionista.
Ele estava ao lado dos três filhos – Flávio, Eduardo e Carlos, senador, deputado federal e vereador. Temas como voto impresso, incentivo ao uso de armas, marco temporal, aborto, sistema paralelo de investigação da ABIN, os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, projeto de lei sobre Fake News, críticas ao STF, Venezuela e tantos outros estiveram na pauta.
Até a venda de um curso de formação política conservadora, ministrado pelo deputado Eduardo Bolsonaro e pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro foi apresentada, a um custo de R$ 300.
A transmissão pelo Youtube, com mais de duas horas de duração, teve mais de 1,8 milhões de visualizações, chegando a ter mais de 400 mil espectadores de forma simultânea.
A live completa é possível acompanhar aqui.
1,8 milhões de visualizações , isto mostra o potencial político do ex presidente .
Assisti, falou corretamente , pois o desgoverno atual precisa ser combatido , ou logo estaremos em um ditadura da esquerda .
Falando nisso, quem mandou matar Mariele mesmo ?
Pesquisem!!!!!
Todos os apoiadores radicais, fás inabaláveis, ”de qualquer espectro político”,
Vejam seu ”HISTÓRICO”, ”SUAS PENDÊNCIAS”.
Prof. Dr. Luciano Kneip Zucchi.
Perdoem o ”fás”, correção: ”FÃS”.
Justificativa Verdadeira: Criança pulando em volta do pai.