Quase três meses depois da abertura dos envelopes com as propostas financeiras, finalmente a Ecosystem, empresa que apresentou a melhor proposta na licitação para roçadas, limpeza pública, manutenção de espaços públicos, praças e jardins começa a operar em Blumenau no próximo dia 15, segunda-feira.
A Ecosystem é uma empresa que tem sede em Curitiba, mas atua em outras cidades catarinenses, como Criciúma, Biguaçu e Gaspar. Ela venceu dois lotes da licitação, com valor de cerca de R$ 13 milhões/ano, durante cinco anos. O teto dos dois lotes era de cerca de R$ 19,4 milhões ano.
A empresa promete contratar 100 funcionários e a prioridade são os que estão hoje fazendo o serviço de forma emergencial para a Racli.
É o primeiro contrato em definitivo firmado depois da extinção da URB, em março de 2019, que antes era responsável por estes serviços. Daquela leva de serviços que ficaram pendentes, resta apenas o de manutenção nos bairros, cuja a previsão da Prefeitura é lançar a licitação ainda neste mês de junho.
Quero fazer parte da equipe