Ex-prefeito de Gaspar assume diretoria no Porto de Itajaí

Foto: Secom Porto Itajaí

O ex-prefeito de Gaspar por três mandatos, Celso Zuchi (PT), assumiu o posto de diretor-geral de Administração e Finanças no Porto de Itajaí. A solenidade de posse da nova diretoria indicada pelo Governo Federal aconteceu nesta terça-feira e reuniu mais de 200 autoridades, trabalhadores portuários, servidores e lideranças no auditório da Superintendência do Porto de Itajaí. Foi também a posse simbólica do novo superintendente do Porto, João Paulo Tavares Bastos.

Além da Prefeitura de Gaspar, Zuchi é suplente de deputado estadual, foi presidente da FECAM e teve passagens pela Petrobras. Recentemente, estava no gabinete da deputada federal Ana Paula Lima (PT).

O novo superintendente, o advogado João Paulo Tavares, apresentou números positivos de faturamento do Porto de Itajaí desde que o Governo Federal assumiu a sua gestão.

“Em três meses de trabalho, o faturamento chegou a R$50 milhões. E isso, eu garanto, é só o começo. O começo de um compromisso que firmo hoje aqui com vocês, com muita fé. O começo de uma missão que vai transformar a nossa cidade. Ao mesmo tempo que temos a força de Lula conosco, o Porto de Itajaí agora destina recursos diretos para a cidade. Com a federalização, essa que muitos alegam (mentirosamente) ser ruim para a nossa cidade, o Porto agora recolhe ISS todo mês para a prefeitura, garantindo mais recursos para o desenvolvimento da nossa cidade e mais melhorias na sua vida, na minha e na de todos que moram aqui e vivem na nossa cidade todos os dias. Somente nesses primeiros cem dias, o Porto destinou 900 mil reais para Itajaí, garantindo mais educação, mais saúde, mais obras e mais qualidade de vida para todos nós. O Governo Federal também assumiu a dívida dos precatórios das desapropriações e assumiu a folha de pagamento do Porto de Itajaí, cerca de R$2 milhões ao mês, que antes era da prefeitura”, afirmou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*