Finalistas do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo entram na última fase de avaliação

Imagem: divulgação

São três os empreendedores de Gaspar que se tornaram finalistas da segunda edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo, promovido pela Associação Empresarial de Gaspar (Acig). A última avaliação da comissão julgadora ocorre dia 20 de maio, em uma apresentação presencial dos cases que alcançaram as maiores notas na primeira etapa julgadora (finalizada no último dia 13).

Na ocasião, cada um deles terá vinte minutos para convencer os jurados da relevância do seu negócio para a economia e sociedade local. “É uma etapa que exige pulso e poder de persuasão dos finalistas, pois é dali que sairá o resultado do Prêmio”, destaca Edemar Ênio Wieser, presidente da Acig.

A comissão julgadora desta segunda edição do prêmio é composta por cinco profissionais independentes e ligados ao empreendedorismo. São eles: Ana Paula Kuczmynda da Silveira, diretora geral do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Campus Gaspar; Nivaldo Presalino, gerente regional Norte e Vale do Itajaí do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Ionita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale; Ana Paula Dalke,jornalista e editora-chefe do portal Economia SC e Adriano Albano, proprietário de nove polos da Unicesumar. O vencedor será conhecido em evento aberto ao público

A decisão final dos jurados será revelada no dia 9 de junho, em um workshow especial com Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós. O evento é aberto à comunidade e os ingresse já estão disponíveis no site do Sympla ou diretamente na Acig. A aquisição dá direito à participação na palestra e também no jantar. O menu de bebidas terá pagamento direto no caixa, com cartões de débito e crédito.

O ganhador do 2º Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo vai receber, além do troféu, a veiculação da premiação em outdoor, um certificado expedido pela Acig e uma bolsa de estudos de pós-graduação na Unicesumar.

A Associação Empresarial de Gaspar (ACIG) foi fundada no dia 22 de junho de 1982. A entidade é formada por pessoas com ideias empreendedoras, que buscam o desenvolvimento dos empresários da cidade, além do desenvolvimento municipal. É um órgão capaz de gerar instrumentos facilitadores para a classe empresarial, servindo como um ponto de convergência de interesse dos associados, comunidade e gestão pública.

Fonte: Trevo Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*