Flerte
O PSDB é impossível mesmo.
Já trocou olhares com quase todos do centro e proximidades. Agora o “pré” dos tucanos, Geraldo Alckmin elogiou nada mais nada menos que Marina Silva:
“Independentemente de disputar ou não a Marina é uma pessoa pela qual tenho apreço pessoal. Eu gosto do estilo da Marina, idealista, correta e com espírito público”.
Além dos elogios à pré-candidata da Rede, o ninho prepara um voo mais seguro. Nesta terça-feira, 5, o PSDB lançou um manifesto pedindo união das candidaturas presidenciais de centro.
Isso tudo para o PSDB ser cabeça de chapa e ter uma eleição mais segura ou medo que o “Geraldinho” não decole de jeito nenhum?
Pesquisa saindo do forno
Quanto mais a eleição se aproxima, mais dá vontade de receber esses números para uma análise. Há quem afirme que as pesquisas são mentirosas, imprecisas e até tendenciosas, mas é sempre bom analisar aqueles gráficos.
Esperamos mais uma para domingo, 10, do Instituto Datafolha.
Palanque dividido no Paraná
O senador Roberto Requião (MDB) anunciou apoio à candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná. A volta da frente de esquerda no estado, MDB, PT, PDT e outros.
Com essa definição, o palanque de Osmar Dias será dividido entre Ciro Gomes e o candidato do PT.
Boulos não está tão afim
O pré-candidato do PSOL ao Planalto, Guilherme Boulos, afirmou que está seguro de que a esquerda vai estar no segundo turno. O líder do MTST acredita que as candidaturas de direita perdem força por estarem, de alguma forma, ligadas ao presidente Temer.
Se Manuela está afim, Boulos não tanto.
O psolista ainda defendeu a “diversidade do campo de esquerda”.
Primeiro que Boulos é só pra pontuar, chances absolutamente pequenas de se eleger, e outra, é uma pessoa totalmente despreparada. O Brasil não merece!
A leitura de Lula
Segundo a página oficial de Lula no Twitter, ele já teria lido 21 livros nos 57 dias e, que está preso em Curitiba.
Possível? Não sei, até que sim.
Só depois não reclama que os juízes do TRF-4 leram rápido demais o seu processo.
Para Alckmin, Bolsonaro não passa do primeiro
“Acho que ele (Bolsonaro) não chega no segundo turno. Vocês (jornalistas) se impressionam com pesquisa antes da hora”, afirmou o pré-candidato tucano sobre pesquisa do site Poder360, que o coloca com 6% e 7% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro tem hoje entre 21% e 25%.
Jobim “pré” do MDB
Dissidentes, liderados por setores do MDB gaúcho, lançaram o nome do ex-ministro do STF e ex-ministro de Lula e DIlma, Nelson Jobim, como pré-candidato do partido à Presidência.
Já são três!
MDB unido, jamais será…
Defenestrarei TODOS os políticos atuais e os que tenham histórico!
Os cinco principais partidos políticos serão dissolvidos e um novo raiar do SOL surgirá!
Na verdade, na verdade, os principais partidos políticos não passam de ESGOTO CLOACAL, MATÉRIA FÉTIDA…
Temos sido muito bem repre$entado$$$$$$$$$$$$$ por essa escumalha $angue$$uga!
Esperem para ver, vagabundagem!
Alcino Carrancho
(El Defenestrador Implacable)
Esses políticos VELHOS devem estar pensando que todos os eleitores são completamente alienados.
Não nos pediram desculpas por tão bem nos terem representado ao longo dos anos e agem com abelhas à procura do mais precioso pólen, a saber, o contribuinte que os sustenta.
Espera, a escumalha, esgoto cloacal, matéria fétida que, a 7 de outubro nos esqueçamos das suas torpezas e, pressurosos, nos encaminhemos à urna indevassável depositando todo o nosso agradecimento a eles.
Coitadinhos!
Alcino Carrancho
(O Enojado Defenestrador Implacable)
Lula lendo um livro já seria algo notável, imagina ler 21 ?
Sugestão de leitura : Código penal brasileiro e a Constituição Federativa do Brasil , estes ele nunca leu .