“Fui pego de surpresa”, diz Eliomar Russi sobre exoneração da Gerência de Educação da região

Foto: Facebook pessoal

Era meio que óbvio que Eliomar Russi (MDB) não ficaria a frente da gerência regional de Educação da ADR Blumenau, mas a forma de sua saída o surpreendeu. Soube por uma amiga, que viu no Diário Oficial.

“Eu estava em Florianópolis nesta quinta-feira, 07, tratando de assuntos de interesse da educação quando fui avisado por esta amiga. E o pior, a exoneração saiu com data retroativa ao dia 1º de março, sendo que trabalhei nestes dias todos”, disse Russi em um vídeo postado nas suas redes sociais.

Fez agradecimento a todos professores e garante que voltará a sala de aula. E depois soltou o verbo. ” A quem compete a decisão, que fique com sua consciência”, “esta é a chamada nova política, da qual de nova não tem de nada, repetem as velhas práticas”, alfineta.

A substituta de Eliomar já foi anunciada, é a professora Dinorah Gonçalves, hoje filiada ao PSL, mas que na última eleição municipal concorreu a vereadora pelo PV.

A ADR Blumenau será extinta pelo governador Carlos Moisés (PSL), como todas as outras. Mas o cargo de gerente regional de educação é imprescindível e deve ser mantido.

2 Comentário

  1. Parabéns Eliomar Russi
    Bela gestão frente a educação.
    Seria ótimo nessa nova administração do Município se fosses secretário municipal da educação.
    Acredito que o prefeito não olhe partido e sim a capacidade técnica que tens.

    Abraço
    Leandro

  2. Fez agradecimento a todos professores e garante que voltará a sala de aula. E depois soltou o verbo. ” A quem compete a decisão, que fique com sua consciência”, “esta é a chamada nova política, da qual de nova não tem de nada, repetem as velhas práticas”, alfineta.

    A mesma prática que exonerou a pessoa que foi substituída pelo atual exonerado , o que valeu para Zé , vale para José . Quando foi levado ao cargo não falou em práticas políticas , só lembrou agora ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*