Gilson Marques e o Partido Novo votam contra a PEC Kamicaze

Foto: Câmara dos Deputados

A esmagadora maioria dos parlamentares evitou-se desgastar com neste ano de eleição e, mesmo com todo o populismo, arbitrariedade e comprometimento das contas públicas, aprovou a PEC chamada Kamicaze, que injeta R$ 41 bilhões em benefícios sociais, como aumento do auxilio brasil, ajuda para caminhoneiros, vale gás e outras medidas eleitoreiras do Governo Bolsonaro.

Nem os partidos de oposição, o PT em especial, quis se indispor com o eleitorado e, mesmo fazendo ressalvas, mas acabou aprovando a PEC. Exceção honrosa para o Partido Novo, que fechou questão e votou contra. E com isso, o deputado Gilson Marques foi o único parlamentar catarinense a votar de forma contrário a proposta.

Em suas redes sociais, o deputado, com base eleitoral em Pomerode, colocou cinco motivos para seu voto: aumento da dívida, aumento da inflação e juros, perda de credibilidade, precedente perigoso e custo para todos, benefícios para poucos, confira:



 

1 Comment

  1. Deputado Gilson:
    A sua “honestidade” é no minimo hipócrita, pois não leva em conta os inúmeros benefícios causados aos mais necessitados, a economia e por aí afora.
    O seu intuito é político e muito baixo, só angariar votos dos menos esclarecidos.
    Quanta hipocrisia.
    ,

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*