Gilson Marques (NOVO), deputado federal reeleito por Santa Catarina com 87.894 votos, tomou posse na Câmara dos Deputados, em Brasília. Único eleito pelo partido no estado, mais que dobrou a votação que teve em 2018.
Marques chega a seu segundo mandato declarando-se oposição ao novo governo petista. “Vamos marcar posição firme contra o governo, sempre em defesa da liberdade e contra o estado inchado defendido pelo PT.”
Em seu primeiro mandato, o parlamentar ficou conhecido por seus posicionamentos contundentes contra “leis ruins e inúteis”, como costuma citar em seus discursos.
“Chega de impostos e leis que não dão resultados e só custam mais caro para a população. Vou continuar trabalhando na fiscalização do setor público para que o estado para de atrapalhar a vida do povo brasileiro.”
“Vou renunciar novamente ao auxílio-moradia, auxílio-saúde ilimitado, aposentadoria especial e outros privilégios da vida parlamentar. Continuarei provando que é possível fazer um bom mandato sem gastar tanto dinheiro dos pagadores de impostos,” finaliza o deputado que tem como domicílio eleitoral a cidade de Pomerode..
Seja o primeiro a comentar