“Golpe é tirar o maior nome de oposição à esquerda das eleições”, diz Jorginho Mello

Foto: reprodução/Redes Sociais

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se manifestou sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras pessoas ligadas a ele, pela tentativa de golpe de Estado.

“Eu tô do lado certo. E Santa Catarina também. Golpe é tirar o maior nome de oposição à esquerda das eleições. Já vimos isso em países vizinhos que se transformaram em ditaduras falidas”, disse Jorginho em suas redes sociais.

Jorginho foi um dos senadores mais leais a Bolsonaro e segue com ele. Mas, além da afinidade pessoal e política, sabe que o sucesso do seu projeto de reeleição passa muito pelo futuro do ex-presidente, que segue sendo um cabo eleitoral muito importante.

É importante destacar que a denúncia da PGR é baseada em investigações da Polícia Federal, que tem como base central a delação de Mauro Cid, militar, ajudante de ordens do Bolsonaro, uma das pessoas mais próximas do ex-presidente. Não é de nenhum comunista.

2 Comentário

  1. Governador, como você mesmo mencionou em seu depoimento que “Eu estou do lado certo”…procure estar do lado do cidadão Catarinense. Independente de Esquerda ou Direita. Precisamos dos recursos federias para melhorar nosso Estado. Vossa excelência está equivocado neste quando faz tal declaração, pois independente de bandeira ideológica os recursos oriundos de Brasilia sempre são bem vindos. Esta sua manifestação não coroboca para Santa Catarina obter recursos. Caso vossa excelência não goste de polióticos A ou B, ou partido C ou D, não se manifeste..OK??…Se caso o senhor não precise dos recursos de Brasilia, mas os cidadãos catarinenses precisam Sim…guarde suas opções políticas com o Senhor Governador..

  2. Aproveita, que ele ajudou a te eleger, e cumpra as suas promessas de campanha, se queres reeleição prá ti! Ele, que se defenda, se tiver defesa! Cuide de SC, e deu!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*