“Governo Moisés se transformou numa República de negócios para os amigos”, dispara Naatz

Foto: Alesc

Sem compromisso com o Governo, eleito como franco-atirador, Ivan Naatz (PL) tem aperfeiçoado sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa. Tem sido o algoz de alguns adversários políticos. Assim foi com a deputada Paulinha (PDT) e agora com o governador Carlos Moisés(PSL).

Líder da oposição e da bancada do PL na Alesc, além de relator e proponente da CPI dos Respiradores, o deputado Ivan Naatz mostrou , em plenário, nesta terça ( 19), reportagem publicada pelo jornal Notícias do Dia sobre a influência do secretário de Desenvolvimento Econômico Lucas Esmeraldino no governo do estado , ao nomear parentes e amigos em diversos cargos e órgãos públicos envolvidos em irregularidades , para fazer pesadas críticas a gestão do governador Moisés.

“O governo está sendo loteado e saqueado. A família de Tubarão tomou conta do governo de Santa Catarina, o secretário Lucas está usando da influência para empregar a família, fazer negócios usando a estrutura do governo. Querem os portos porque têm dinheiro em caixa, a Secretaria da Saúde, os contratos emergenciais, é uma máfia que se instalou e que precisa ser imediatamente afastada, sob o risco de se perder a governabilidade “, declarou Naatz

Naatz encerrou as críticas exibindo ainda um vídeo da recente solenidade de transmissão de cargo do subcomandante geral da PM e comandante interino , Coronel Claudio Koglin para o novo titular Coronel Dionei Tonet, onde Koglin ( que acabou indo para a reserva) lamenta que o governador não tenha cumprido sua palavra de confirma-lo no cargo ao pronunciar o ditado dirigido a Moisés , presente no ato: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. Esse ditado popular resume a situação atual do governador, finaliza Naatz.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*