A eleição aconteceu na noite desta segunda-feira e a única chapa inscrita, liderada pelo atual presidente, Hélio Roncaglio, foi eleita por aclamação para o triênio 2018 a 2020. A diretoria fica quase igual a atual, com três mudanças entre os dez cargos.
Ficou assim: Helio Roberto Roncaglio, presidente; Eduardo Carvalho Soares, vice-presidente; diretor Financeiro, Paulo Cesar Lopes Filho; diretor Comercial, Cleber Roberto Waldrich; diretora de Eventos, Cristiane da Silva; diretor de SPC e outros produtos, Antonio Bittelbrunn Junior; diretora de Patrimônio, Marcianita Tomio; diretor de Relações Institucionais, Alceu Peixer Filho; diretor Secretário, Arnei Tomio e diretor de Treinamentos, Fernando Fallgatter.
O conselho fiscal será composto por Marcelino Campos, Sérgio Fernando Hess de Souza e Sérgio Graff. Já os suplentes serão Luiz Bernardino dos Santos, Moisés Afonso e Alexandre Ranieri Peters.
Helio Roncaglio faz parte da diretoria desde 2006 e desde 2015 está como presidente, período que o comércio enfrentou uma das mais graves crises econômicas do país. Diz que a gestão atual tem sido de muito aprendizado, com diversas ações para associados e comunidade. “Podemos destacar as campanhas promocionais, o avanço na campanha de Natal e o Feirão Limpe Seu Nome, entre tantas outras ações, que contribuem para o aquecimento das vendas do comércio e ajudam o consumidor”, afirma.
“Hoje estamos mais próximos dos associados e da comunidade blumenauense, agindo de forma mais assertiva e contribuindo com o desenvolvimento local”, conclui o presidente.
A CDL Blumenau conta hoje com 2100 associados. A posse da nova diretoria acontecerá em novembro.
Be the first to comment