“História vai ser corrigida pelo parlamento”, afirma Naatz sobre processo de impeachment

Foto: Raffael do Prado

O deputado Ivan Naatz , líder da bancada do PL e da oposição, se manifestou em plenário nesta quarta-feira, 22, sobre a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia (PSD), que acatou parecer da Procuradoria Jurídica da Alesc pelo recebimento de representação com pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido), de autoria do defensor público Ralf Zimmer Junior, por suposto crime de responsabilidade na concessão de aumento salarial a procuradores do Estado por meio de decisão administrativa, visando à equiparação com os salários dos procuradores da Alesc.

Naatz , que também tinha protocolado um pedido de impeachment praticamente com os mesmos fundamentos, disse que com a decisão da presidência, a Assembleia “dá um passo importante para corrigir um equívoco das eleições de 2018 quando foi escolhido um governante sem experiencia politica, de gestão pública e de relacionamento com a sociedade causando prejuízos para Santa Catarina.

O parlamentar que também é o proponente e relator da CPI dos Respiradores na Alesc, que investiga a compra dos 200 equipamentos com pagamento adiantado de R$ 33 milhões e sem garantia de entrega , disse ainda não ter dúvidas de que a história vai ser corrigida pelos deputados catarinenses.

“Sempre é tempo de fazer justiça, de cassar ladrões e corruptos”, declarou.

1 Comentário

  1. Estão preocupados com o impeachment. E a Pandemia??.. e os leitos de UTI??, e a Economia Catarinense….e os cidadãos Catarinenses???….Canalhas…..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*