O vice-prefeito Jovino Cardoso Neto (PSD) é investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito por denúncias bastante graves, como a utilização de um servidor público para fins pessoais e bens incompatíveis com o rendimento dele. Foi punido com multa de R$ 10 mil pela Faema, e recebeu uma notificação da Secretaria de Planejamento para demolir edificações em um sitio de sua propriedade por estarem erguidas em área de preservação permanente.
Jovino Cardoso nega todas, reconhecendo apenas os problemas ambientais, que estariam sendo corrigidos, Atribui as denúncias ao momento eleitoral, lembrando que é pré-candidato a vereador pelo PSD, mesmo partido do presidente da CPI, Fábio Fiedler, também candidato a uma vaga no parlamento. O autor das denúncias é Jefferson Forest, do PT.
Confira, sem cortes, a entrevista:
Cabe a quem acusa provar as denúncias , caso não o faça Cabe ao acusado requerer a reparação dos danos causados …vamos aguardar para saber .
Parabéns Sr Jovino pela entrevista !!! Já se conhecemos a muito tempo , Conheco seu caráter , fica na sua posição , sua inocência será provada !
Deus abençoe