Foram cinco dias bastante intensos para Marcos da Rosa (DEM), o vereador mais votado nas últimas duas eleições. Como presidente da Câmara, assumiu interinamente a Prefeitura de Blumenau, na ausência do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), em licença paternidade, e do vice Mário Hildebrandt (PSB), em viagem à Bolívia e Colômbia.
Devolveu o cargo para o titular nesta quarta-feira.
Nestes dias, o prefeito em exercício assinou a lei anticorrupção, deu posse aos membros do Conselho Municipal de Transparência, inaugurou a pavimentação da Rua Ervino Seiler, na Fortaleza e da Rua Artur Schulpp, no Água Verde, visitou obras em andamento, como do novo Ambulatório Geral da Escola Agrícola, do hospital Misericórdia e de um residencial do Minha Casa Minha Vida, no Fídelis.
Também acompanhou atividades da Pró-Família, conferiu a montagem do Magia de Natal, participou da inauguração da ampliação da UTI Coronariana do Hospital Santa Isabel, do Jantar Beneficente da Amabel e homenageou o amigo falecido Celso Ottiquir, com uma placa na ponte localizada na Rua Júlio Michel.
Arranjou tempo para muitas reuniões, com os colegas vereadores, da Assembleia de Deus, de seu partido, o Democratas, além de muitas entrevistas para rádios locais.
Todas as fotos foram retiradas do Facebook do prefeito em exercício. Tem muitas outras lá.
“É um sentimento de realização, estou muito feliz com a oportunidade”, disse Marcos da Rosa, reconhecendo e agradecendo o empenhos dos servidores da Prefeitura nestes dias.
Seja o primeiro a comentar