A aposta do ex-vereador Ivan Naatz é arriscada, mas pragmática. Ele deixa o PDT, partido de centro esquerda, para filiar-se no recém criado Patriotas, com perfil de direita, onde está o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República.
A filiação de Naatz no Patriotas deve acontecer em setembro, mas a saída do PDT foi confirmada nesta quarta-feira, 23, nas redes sociais dele.
Ivan nunca teve o apoio das lideranças do PDT de Blumenau, em especial do presidente Roberto da Luz. Conversava com a direção estadual, leia-se deputado Rodrigo Minotto. Sonhava com uma segunda vaga do partido na Assembleia ( a primeira seria do próprio Minotto), mas percebeu que a sigla trabalhará forte pela candidatura da prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, como segunda opção.
Sem espaços, procurou alternativas e mergulhou nos braços da onda Bolsonaro, sem importar-se com coerência nesta guinada.
Qual sua opinião? O Ivan Naatz fez uma boa escolha?
Confira o texto que ele postou no Facebook.
Trocou “aquilo” por “aquilo”….desculpem, não posso utilizar a palavra correta por educação aos leitores .
De partido em partido, Ivan Naatz, vais perdendo a credibilidade.
Infelizmente!
Já foste VERDE e eras bom!
Já foste VERMELHO e foste péssimo!
Já foste AZUL e me confundiste mais, ainda!
De qualquer forma, pt, pmdb, psdb e pp, jamais!
Farei a minha parte para depurar esses políticos degenerados e decadentes.
Vai ser bonito!
Alcino Carrancho
(O Anti-pt, pmdb, psdb, pp e Quejandos)
Naatz não é bobo.
Sabe q Bolsonaro ganhará estourado no 1 turno pra desespero e ódio das mentirosas pesquisas assim como ocorreu com Trump.
Porco .. come tudo e vira a gamela…