Olha, talvez o Ivan Naatz (PV) seja um dos políticos que mais tenha gerado postagens, com alguns elogios e críticas, no Informe Blumenau.
Já brinquei que ele é uma “metamorfose ambulante”, música consagrada por Raul Seixas, por conta de oscilação política. Pragmática, diga-se de passagem.
E agora, eleito deputado estadual – seu grande sonho -, mostra que sua estratégia deu o resultado esperado. Foi candidato a prefeito de Blumenau três vezes, numa cruzada praticamente pessoal, que chega ao objetivo agora, na eleição de 2018.
Destaco duas qualidades no advogado, agora eleito deputado estadual. Coloca o dedo em muitas feridas que ninguém quer colocar e é um “encarnado”, trabalha muito para conquistar o objetivo.
É o parlamentar eleito com a menor votação, 14.685 votos. Mas está lá.
IVAN, confiamos em VC …
POR FAVOR…. acabe com os privilégios desta classe em só pensa em deteriorar o ERÁRIO PUBLICO…
ACABE COM OS PENDURICALHOS E AUXÍLIOS DISTO E DAQUILO!
Não temos mais tempo e dinheiro para a velha política.
CHEGA DE ACORDOS E CONLUIOS!
Quanta rasgação de seda
Parabéns ao Ivan Naatz , temos vereador que não fez 10 mil votos , isto significa que o eleitor
deu a resposta nas urnas .
Anotem! Vai fazer tudo o que sempre “combateu”. Privilégios, nepotismo, vantagens, etc, etc, etc. Se repetir como o erário o que faz com os seus clientes …
Com essa quantidade de votos, representa muito pouco do eleitorado. Esse é o ‘grande’ sistema eleitoral brasileiro, que de democrático, passa longe. Meu candidato também está lá, mas com verdadeira expressão eleitoral. Sorte, ao povo.